A Paraíba o tempo todo  |

João deve apoiar nome de Lula para presidência da República já no 1º turno, aponta enquete do PB Agora


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), deve apoiar o nome de Lula para presidência da República nas eleições de 2022 já no primeiro turno do pleito. Pelo menos é esse o resultado de uma enquete realizada pelo portal PB Agora que questionou a opinião dos internautas sobre qual caminho o gestor deveria seguir no tocante à formação das alianças.

O portal fez a seguinte pergunta: “Você acredita que João Azevêdo deve apoiar eleição de Lula à presidência já no 1º turno?”

A opção ‘com certeza’ foi a campeã. Ela havia recebido 1000 votos até a tarde desta segunda-feira (24).

Em segundo lugar ficou a opção ‘Não deve apoiar de forma nenhuma’, que recebeu 410 cliques.

As demais opções pontuaram da seguinte forma:
Tanto Faz – 102 votos
Sou indiferente – 74 votos
Deve aguardar a decisão do Cidadania – 67 votos
Deve apoiar só no 2º turno – 47 votos

No total, foram contabilizados 1700 votos. Vale lembrar que computador só pôde votar uma vez. Se desejasse mudar de voto, poderia fazê-lo também.


A enquete do PB Agora não tem valor científico nem de estatística, sendo meramente especulativa, servindo apenas de termômetro para que se tenha uma noção de como está o clima eleitoral para as eleições 2022.

CONFIRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe