A Paraíba o tempo todo  |

João destaca história e amadurecimento do PSB paraibano

Diante da crise socialista na Paraíba, o governador João Azevêdo, afirmou que o Partido Socialista Brasileiro é um partido maduro, que tem história e vai encontrar saída para as divergências internas.

Ao tratar sobre a dissolução do diretório do PSB no Estado, João reforçou que o assunto está sendo tratado pela presidência nacional do partido, que tem como presidente Carlos Siqueira.

– O PSB é um partido maduro e que tem história. Eu não tenho dúvida alguma de que ele vai encontrar seus caminhos. Aliás, para sair dessa questão que foi colocada, e que eu continuo dizendo: não tem sido a melhor forma de resolver o problema interno do partido – apontou Azevêdo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe