Por pbagora.com.br

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o Poder Legislativo em 2020.

Este ano, a Casa deve concentrar os debates em torno da criação da Fundação Saúde PB, além da reforma de Previdência dos servidores e das emendas impositivas. Para o governador, é preciso que o parlamento continue votando de forma a contribuir com o melhor para os paraibanos.

– Espero que todos os projetos que nós apresentamos na Assembleia sejam analisados e sejam votados de acordo com a consciência de cada um – disse o governador.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…