Por pbagora.com.br

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o Poder Legislativo em 2020.

Este ano, a Casa deve concentrar os debates em torno da criação da Fundação Saúde PB, além da reforma de Previdência dos servidores e das emendas impositivas. Para o governador, é preciso que o parlamento continue votando de forma a contribuir com o melhor para os paraibanos.

– Espero que todos os projetos que nós apresentamos na Assembleia sejam analisados e sejam votados de acordo com a consciência de cada um – disse o governador.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: após criar fato político com tese de desistência, Raoni diz que fica na disputa pela PMJP

Durante anúncio nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), Raoni Mendes, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, declarou que está na disputa e que o partido não…

RC pede ao STF relaxamento das medidas restritivas

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que lançou seu nome como pré-candidato à PMJP na noite dessa quarta-feira (16), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) um relaxamento das medidas restritivas impostas…