Foto: Paulo Bandeira

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o Poder Legislativo em 2020.

Este ano, a Casa deve concentrar os debates em torno da criação da Fundação Saúde PB, além da reforma de Previdência dos servidores e das emendas impositivas. Para o governador, é preciso que o parlamento continue votando de forma a contribuir com o melhor para os paraibanos.

– Espero que todos os projetos que nós apresentamos na Assembleia sejam analisados e sejam votados de acordo com a consciência de cada um – disse o governador.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…