A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo demonstra respeito e evita cobranças políticas ao PDT da família Feliciano

Diferentemente de outros políticos que cobram respostas imediatas, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) tem adotado o critério da sensibilidade e de se colocar no lugar do outro quando o assunto são as cobranças, sobretudo no campo político.

Em entrevista essa semana, por exemplo ao ser questionado como anda a relação com a vice-governadora, e o PDT da família Feliciano, que têm silenciado sobre o posicionamento nas eleições de 2022, João, ao invés de instigar, ressaltou que o momento é de compreensão, sobretudo por conta dos problemas que a família tem passado. A própria vice-governadora teve o diagnóstico da Covid-19 , e seu esposo, Damião, ficou vários dias internado na luta contra a doença.

“Acho que a vice-governadora Lígia Feliciano tem nos últimos meses passado por problemas muito sérios e eu tenho um respeito muita grande pelas pessoas. Acho que ninguém deve cobrar das pessoas principalmente numa situação dessa, então no tempo dela e do deputado Damião, por quem tenho um enorme respeito, eles com certeza se colocarão e nós vamos discutir, mas acho que é não o momento de fazer qualquer tipo de pressão em quem quer que seja”, ressaltou.

Para alguns políticos, o gesto de João mostrou grandiosidade e habilidade, visto que a qualidade de ser humano deve ser levada em conta também como agente político.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe