A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo confirma cobiça de partidos por seu ‘passe’ partidário

Diante da crise no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que já recebeu convites para ingressar em outros partidos e destacou que sua permanência no PSB depende do partido.

– Eu vi pela imprensa alguns partidos se colocando à disposição. Evidentemente, que isso nem passa pela minha cabeça, não estou focado nisso agora. Eu tenho foco é com a gestão desse estado que me elegeu em outubro para dar continuidade a um projeto. O PSB vai decidir qual é a posição que quer com relação ao governador, se quer um governador dentro do PSB ou não – disse.

Ele disse não acreditar em um possível ‘boicote’ orquestrado pelo grupo ligado ao ex-governador Ricardo Coutinho. Apesar de ignorar a possibilidade, João afirmou que caso haja qualquer tentativa, o Governo tomará as providências.

“Supondo que ocorra [boicote], o que eu não acredito, o governador vai tomar as providências. Ninguém dentro do governo, estará boicotando o governo e o governo ser omisso. É evidente que não. Não acredito nisso. Mas se acontecer, tomarei as medidas devidas e necessárias”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe