A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo chama José Aldemir para uma prestação de Contas

O governador João Azevêdo que esteve ontem (27) visitando municípios da região do Sertão da Paraíba, onde inaugurou obras nas áreas da educação e de infraestrutura e assinou Ordem de Serviço para implantação da adutora de Cajazeiras, fez um desafio público ao prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), para uma prestação de Contas de quem mais fez pela cidade.

 

“Infelizmente a prática da transferência de responsabilidade acontece com frequência em alguns lugares. Mas é importante entender que nessa relação de Estado e Município. Existe também a relação ao contrário. Para se ter uma ideia esse é um governo que investe mais de R$ 80 milhões em custeio de hospitais e recebe R$ 4 milhões do SUS", disse João.

 

 O gestor estadual lembrou que em 2010 quando o ex-governador Ricardo Coutinho venceu a eleição o gestor anterior a ele, fez uma alteração na legislação para que os recursos que viriam para o Governo do Estado fossem para os municípios e depois repassassem para o Estado. ”Infelizmente os recursos chegam nos municípios e não voltam na sua integralidade ao Estado. Não existe só uma única via de uma mão”, finalizou João.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe