A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo centra fogo na gestão Cartaxo: "Discurso genérico e obras inconclusas"

O secretário de Infraestrutura do estado, João Azevedo, durante entrevista a uma emissora de rádio na tarde desta terça-feira (12), centrou fogo na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa.

De acordo com Azevedo, Cartaxo prometeu na época de campanha construir 13 mil casas e nos seis anos em que está à frente a prefeitura entregou apenas 6 mil. O secretário também ressaltou obras que estão sendo realizadas desde o início do primeiro mandato de Cartaxo e que ainda não foram concluídas, comparando-as com grandes obras do governo Ricardo Coutinho na capital paraibana, que no mesmo período saíram do papel e hoje já beneficiam milhares de pessoenses.

"A oposição não pode falar de um governo que foi inoperante, o governo foi operante em todos os segmentos e aí é fácil você ver. Mas vai pro discurso genérico de alguns prefeitos genércios, alguns pré-candidatos genéricos. Luciano anunciou 13 mil casas na campanha, só construiu 6 mil, a Lagoa está inconclusa, a da Beira Rio inconclusa em seis anos, as UPAS feitas com contrato do governo federal que até a licitação é feita fora. Enquanto isso foi feito o viaduto do Geisel, o Trevo de mangabeira, o Centro de Convenções, Vila Olímpica, duplicação da avenida Cruz das Armas, estamos fazendo a perimetral, ou seja se Campina e João Pessoa que são as duas maiores cidades não tivessem tido o investimento do governo do estado, estaria um caos maior ainda" disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe