O secretário de Infraestrutura do estado, João Azevedo, durante entrevista a uma emissora de rádio na tarde desta terça-feira (12), centrou fogo na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa.

De acordo com Azevedo, Cartaxo prometeu na época de campanha construir 13 mil casas e nos seis anos em que está à frente a prefeitura entregou apenas 6 mil. O secretário também ressaltou obras que estão sendo realizadas desde o início do primeiro mandato de Cartaxo e que ainda não foram concluídas, comparando-as com grandes obras do governo Ricardo Coutinho na capital paraibana, que no mesmo período saíram do papel e hoje já beneficiam milhares de pessoenses.

"A oposição não pode falar de um governo que foi inoperante, o governo foi operante em todos os segmentos e aí é fácil você ver. Mas vai pro discurso genérico de alguns prefeitos genércios, alguns pré-candidatos genéricos. Luciano anunciou 13 mil casas na campanha, só construiu 6 mil, a Lagoa está inconclusa, a da Beira Rio inconclusa em seis anos, as UPAS feitas com contrato do governo federal que até a licitação é feita fora. Enquanto isso foi feito o viaduto do Geisel, o Trevo de mangabeira, o Centro de Convenções, Vila Olímpica, duplicação da avenida Cruz das Armas, estamos fazendo a perimetral, ou seja se Campina e João Pessoa que são as duas maiores cidades não tivessem tido o investimento do governo do estado, estaria um caos maior ainda" disparou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…