A Paraíba o tempo todo  |

2022: João avalia dificuldade em alianças com candidatos da direita

O ano de 2021 não é eleitoral, mas as articulações visando o as Eleições de 2022 já se desenham. NO âmbito nacional, existe a possibilidade da disputa presidencial se concentrar em torno dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva, pela esquerda, e do atual presidente Jair Bolsonaro, pela direita. Desta forma, resta saber dos partidos que eles deverão seguir nessa corrida pela chefia do Executivo nacional.

O Cidadania, partido do governador João Azevêdo, entre tantas outras legendas, é mais uma que avalia ter um candidato próprio ou apoiar um dos lados na disputa. Porém, a escolha feita pela legenda pode reproduzir efeitos nas decisões políticas do governador paraibano. Em entrevista a emissora de televisão em João Pessoa nesta quinta-feira (29), João não descartou a possibilidade de evitar montar chapa com candidatos que decidam apoiar o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

– Teria dificuldade, é óbvio, pela minha condição e leitura do que faço da política, do que acho que são os preceitos mais básicos para se buscar na política, como a política de inclusão, uma política justa. Lógico que isso tem que ser pesado e por isso que eu digo que as coisas serão discutidas em seu devido momento. Antecipar os fatos as vezes não traz nenhum tipo de benefício – afirmou o governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe