Procuradores do Estado foram recebidos pelo governador em audiência de cortesia na Granja Santana.

A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) esteve reunida em audiência de cortesia, nesta quinta-feira (4), com o governador João Azevêdo, na Granja Santana. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo assegurou a realização de concurso público para a nomeação de novos membros de carreira na Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB).

Participaram da reunião o procurador-Geral do Estado, Gilberto Carneiro; o procurador-Geral Adjunto, Paulo Márcio; o corregedor-Geral, Lúcio Landim; e o procurador Felipe Silvino. Pela diretoria da ASPAS estiveram presentes o presidente Flávio Lacerda; o vice-presidente Renovato Ferreira; o secretário-geral Gustavo Nunes; a diretora administrativo-financeiro, Rachel Lucena; e o diretor de Relações Institucionais, Felipe Souto.
   
Na oportunidade, os diretores da ASPAS expuseram a necessidade da realização de concurso público para a contratação de novos procuradores do Estado, bem como de investimentos em sistemas de tecnologia e inteligência artificial para a melhoria do trabalho na sede da PGE-PB.

“O governador João Azevêdo, mais uma vez, se mostrou solícito e interessado em atender aos pleitos da carreira dos procuradores do Estado. A realização do concurso público é algo urgente e necessário devido a defasagem de profissionais na Procuradoria, assim como o investimento em tecnologia que facilitará o trabalho dos colegas. O saldo da reunião foi muito positivo”, comentou o presidente Flávio Lacerda.


Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…