A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo assegura realização de concurso público para PGE-PB

Procuradores do Estado foram recebidos pelo governador em audiência de cortesia na Granja Santana.

A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS) esteve reunida em audiência de cortesia, nesta quinta-feira (4), com o governador João Azevêdo, na Granja Santana. Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo assegurou a realização de concurso público para a nomeação de novos membros de carreira na Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB).

Participaram da reunião o procurador-Geral do Estado, Gilberto Carneiro; o procurador-Geral Adjunto, Paulo Márcio; o corregedor-Geral, Lúcio Landim; e o procurador Felipe Silvino. Pela diretoria da ASPAS estiveram presentes o presidente Flávio Lacerda; o vice-presidente Renovato Ferreira; o secretário-geral Gustavo Nunes; a diretora administrativo-financeiro, Rachel Lucena; e o diretor de Relações Institucionais, Felipe Souto.
   
Na oportunidade, os diretores da ASPAS expuseram a necessidade da realização de concurso público para a contratação de novos procuradores do Estado, bem como de investimentos em sistemas de tecnologia e inteligência artificial para a melhoria do trabalho na sede da PGE-PB.

“O governador João Azevêdo, mais uma vez, se mostrou solícito e interessado em atender aos pleitos da carreira dos procuradores do Estado. A realização do concurso público é algo urgente e necessário devido a defasagem de profissionais na Procuradoria, assim como o investimento em tecnologia que facilitará o trabalho dos colegas. O saldo da reunião foi muito positivo”, comentou o presidente Flávio Lacerda.


Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe