Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo destacou ontem (15) em entrevista a uma emissora de rádio da capital a importância do crescimento do seu partido o Cidadania ao tratar das pré-candidaturas que serão lançadas nas eleições municipais, deste ano. Segundo o governador o Cidadania vai ter mais de 170 candidatos a prefeito e a vice, e também mais de 2 mil candidatos a vereador.

“Estamos trabalhando para que o Cidadania continue com esse crescimento que ocorreu. Em pelo menos 170 cidades teremos, candidatos a prefeito e a vice, e também mais de 2 mil candidatos a vereador”, comentou o governador.

Recentemente João destacou que a legenda não tem pretensão de ser a maior do Estado mas defendeu seu crescimento e representatividade para o próximo pleito. “O partido está se organizando e está crescendo. Evidente que nós não temos a pretensão de ser o maior. Não é essa preocupação. Nós temos a pretensão de fazer com que o partido, o Cidadania, cresça no Estado com as condições, mas com passos pequenos mas firmes. E que a gente tenha uma estrutura partidária para disputar nos municípios”, disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de aceno de RC, direção estadual do PT aborta qualquer possibilidade de apoio à nome do PSB em JP

Apesar da pandemia gerada pelo novo coronavírus, as costuras políticas para as eleições deste ano estão a toda. Em entrevista ao portal o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson…

Wilson Filho lista prioridades do seu modelo de gestão

Nesta sexta-feira (08) o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado Wilson Filho (PTB) divulgou um vídeo em suas redes sociais onde apresentou projetos que visam o avanço da capital…