A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo afirma que vai governar para todos os 223 municípios paraibanos e espera comportamento semelhante de Bolsonaro

Ontem em entrevista a uma emissora de rádio da capital o Governador eleito João Azevêdo (PSB), disse o que espera da relação do Governo do Estado com o Presidente eleito, Jair Bolsonaro.

 

“Ele era o candidato de alguns, agora é o presidente de todos. Não se pode separar estados apenas por ter perdido a eleição em alguns deles. O Brasil é uma federação, os estados têm sua autonomia. Se ele deixar de investir na Paraíba, vai prejudicar também seus próprios eleitores”, disse João.

 

O futuro gestor socialista ainda destacou: “Venci a eleição em 209 municípios e perdi em 14 e nem por isso deixarei de olhar para estes. A partir de janeiro, sou o governador de todos”.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe