A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo “7 de outubro será o dia da independência da PB”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou a 'Onda Laranja' pelas ruas da Capital. A ação contou com a presença do candidato ao Senado Luiz Couto (PT), candidatos e candidatas à deputado estadual e federal da Coligação 'A Força do Trabalho'.

"O trabalho que Ricardo Coutinho fez nos últimos anos, o legado que ele deixou para a Paraíba não pode ser esquecido. Não podemos passar isso de forma nenhuma, temos que dar à Paraíba a chance dela continuar se desenvolvendo. É isso que estamos propondo. Hoje é a independência do Brasil, no dia 7 de outubro será a continuidade da independência da Paraíba", afirmou João.

O socialista destacou que o projeto do PSB não simboliza um projeto pessoal ou familiar, mas sim um projeto de muitas mãos e que tem por objetivo melhorar o Estado.

Com isso, João comentou sobre os seus integrantes de chapa majoritária e os parlamentares que compactuam dos ideais do projeto do PSB. Com a presença de Luiz Couto, o socialista comentou sobre a disputa ao Senado. "Vamos eleger o 40 para continuar comandando a nossa Paraíba. Vamos eleger o Padre Luiz Couto e Veneziano, para termos representatividade. Vamos ter senadores que nos honram, e não que nos envergonhem como hoje. Precisamos levar para o Senado pessoas que dignifiquem o nome do nosso Estado", disse.

João também destacou a presença de Lígia Feliciano como sua vice-governadora. "Também contamos com Lígia Feliciano em nossa chapa. Trazendo a força e a competência da mulher, de Campina Grande", ressaltou.

O candidato do PSB ainda elencou alguns projetos presentes em seu Plano de Governo: expansão do Gira Mundo, Escola Cidadã, Escolas Técnicas e PRIMA. "É assim que a Paraíba vai continuar avançando. É assim que o povo vai continuar construindo a Paraíba. Vamos à vitória no dia 7, o dia da independência da Paraíba mais uma vez", finalizou João.

Os candidatos e candidatas a deputado estadual Estela (PSB), Anderson Maia (PSB), Jeová Campos (PSB), João Gonçalves (Podemos) e Dr. Taciano (Avante); além da candidata à deputada federal Ana Cláudia (Podemos) estiveram presentes na 'Onda Laranja' desta sexta-feira.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe