A Paraíba o tempo todo  |

João Almeida toma posse na CMJP

A mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta quinta-feira (22), ao suplente João Almeida (PMDB) que assumiu a titularidade na vaga deixada pelo vereador Fernando Milanez (PMDB), que se licenciou para assumir a Secretaria Estadual de Acompanhamento da Ação Governamental.

 

“Ontem à noite, minha mulher perguntou se não faria meu discurso de posse. Respondi que não, pois vou falar de improviso, utilizando a minha emoção, e quando se fala com emoção, é com sentimentos mais verdadeiros. Pois estou muito feliz e quero passar esse sentimento de forma verdadeira”, iniciou João Almeida seu pronunciamento, enfatizando: “Estamos realizando um sonho de criança, de um estudante, líder estudantil de um sindicalista. E hoje tenho a certeza de estar exercendo a representatividade do povo que me devotou quase 4 mil votos no último pleito. E estou chegando agora vendo que esta Casa evoluiu. Vou exercer meu mandato com fé e com a parceria de devotados amigos e com a força de uma família bem estruturada”.

 

Os vereadores Bosquinho (PT), Bruno Farias (PPS), líder do governo na Câmara, Benílton Lucena (PT), Eliza Virgínia (PPS), Nélson Lira (PT) e Sérgio da Sac (PRP) parabenizaram o parlamentar e ofereceram apoio para o melhor desempenho do seu papel de vereador.

 

Já a vereadora Sandra Marrocos (PSB) solicitou ao vereador: “Espero que vossa excelência procure fazer uma oposição responsável para fazer com que a população reconheça os avanços da nossa cidade. Tenho certeza de que vamos travar debates de idéias nesta Casa”.

 

E o vereador Mangueira (PMDB) saudou o companheiro em nome da legenda partidária: “Em nome do nosso PMDB e do nosso líder maior, governador José Maranhão (PMDB), seja bem-vindo a esta Casa, neste dia tão representativo para você e sua família. E vamos juntos com o PMDB continuar a luta pelo progresso de João Pessoa”.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe