Por pbagora.com.br

A mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta quinta-feira (22), ao suplente João Almeida (PMDB) que assumiu a titularidade na vaga deixada pelo vereador Fernando Milanez (PMDB), que se licenciou para assumir a Secretaria Estadual de Acompanhamento da Ação Governamental.

 

“Ontem à noite, minha mulher perguntou se não faria meu discurso de posse. Respondi que não, pois vou falar de improviso, utilizando a minha emoção, e quando se fala com emoção, é com sentimentos mais verdadeiros. Pois estou muito feliz e quero passar esse sentimento de forma verdadeira”, iniciou João Almeida seu pronunciamento, enfatizando: “Estamos realizando um sonho de criança, de um estudante, líder estudantil de um sindicalista. E hoje tenho a certeza de estar exercendo a representatividade do povo que me devotou quase 4 mil votos no último pleito. E estou chegando agora vendo que esta Casa evoluiu. Vou exercer meu mandato com fé e com a parceria de devotados amigos e com a força de uma família bem estruturada”.

 

Os vereadores Bosquinho (PT), Bruno Farias (PPS), líder do governo na Câmara, Benílton Lucena (PT), Eliza Virgínia (PPS), Nélson Lira (PT) e Sérgio da Sac (PRP) parabenizaram o parlamentar e ofereceram apoio para o melhor desempenho do seu papel de vereador.

 

Já a vereadora Sandra Marrocos (PSB) solicitou ao vereador: “Espero que vossa excelência procure fazer uma oposição responsável para fazer com que a população reconheça os avanços da nossa cidade. Tenho certeza de que vamos travar debates de idéias nesta Casa”.

 

E o vereador Mangueira (PMDB) saudou o companheiro em nome da legenda partidária: “Em nome do nosso PMDB e do nosso líder maior, governador José Maranhão (PMDB), seja bem-vindo a esta Casa, neste dia tão representativo para você e sua família. E vamos juntos com o PMDB continuar a luta pelo progresso de João Pessoa”.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…