A Paraíba o tempo todo  |

João Almeida anuncia coordenadores de campanha à PMJP ainda este mês

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, nas eleições que deve acontecer em novembro. Ele revelou que deve receber apoio de novos partidos até o final do mês e que o assunto deve ser pacificado no Solidariedade.

Um dos fundadores do Solidariedade, João Almeida é presidente do partido em João Pessoa e está em seu quinto mandato como vereador da Capital.  Ele adiantou que vai anunciar coordenadores de sua pré-campanha durante o mês de julho e vê o adiamento das eleições como uma oportunidade maior para poder apresentar à cidade as proposta que pretende desenvolver na Capital.

João Almeida argumenta que além de disputar a majoritária, o partido deve ampliar a representação na Câmara Municipal,  já que o grupo de pré-candidatos a vereador formado pode eleger até quatro parlamentares.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe