Por pbagora.com.br

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, nas eleições que deve acontecer em novembro. Ele revelou que deve receber apoio de novos partidos até o final do mês e que o assunto deve ser pacificado no Solidariedade.

Um dos fundadores do Solidariedade, João Almeida é presidente do partido em João Pessoa e está em seu quinto mandato como vereador da Capital.  Ele adiantou que vai anunciar coordenadores de sua pré-campanha durante o mês de julho e vê o adiamento das eleições como uma oportunidade maior para poder apresentar à cidade as proposta que pretende desenvolver na Capital.

João Almeida argumenta que além de disputar a majoritária, o partido deve ampliar a representação na Câmara Municipal,  já que o grupo de pré-candidatos a vereador formado pode eleger até quatro parlamentares.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…

Pedro Cunha Lima se reúne com Nilvan e convida comunicador para o PSDB

Licenciado da Câmara dos Deputados, em Brasília, o presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, segue com sua agenda buscando fortalecer a legenda para as eleições do ano que…