Por pbagora.com.br

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, nas eleições que deve acontecer em novembro. Ele revelou que deve receber apoio de novos partidos até o final do mês e que o assunto deve ser pacificado no Solidariedade.

Um dos fundadores do Solidariedade, João Almeida é presidente do partido em João Pessoa e está em seu quinto mandato como vereador da Capital.  Ele adiantou que vai anunciar coordenadores de sua pré-campanha durante o mês de julho e vê o adiamento das eleições como uma oportunidade maior para poder apresentar à cidade as proposta que pretende desenvolver na Capital.

João Almeida argumenta que além de disputar a majoritária, o partido deve ampliar a representação na Câmara Municipal,  já que o grupo de pré-candidatos a vereador formado pode eleger até quatro parlamentares.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi…

Acéfala, oposição na ALPB busca um líder para chamar de seu

Sem Raniery e sem Eduardo Carneiro, liderança já foi dispensada por Camila Toscano e Tovar Correia Lima Após o deputado Raniery Paulino (MDB), que atuava como líder da oposição na…