Por pbagora.com.br

Mesmo ainda não tendo recebido o apoio formal da sua sigla na Paraíba a sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nestas eleições o vereador e dito pré-candidato do Solidariedade a PMJP, João Almeida em entrevista a imprensa mandou um recado para os tucanos que tem como pré-candidato o deputado federal Ruy Carneiro, destacando que o mesmo ainda poderia aceitar Ruy como vice-prefeito na sua chapa.

“Ainda não convidei Ruy para ser meu vice”, disse João Almeida, que segundo ele, recebeu, ontem, garantia do comando nacional da legenda, através do presidente estadual Paulinho da Força para efetivar a candidatura e desmentiu aliança com o PSDB.

Há poucos dias o presidente estadual do Solidariedade e atual vice-prefeito da capital, Manoel Júnior, disse que o nome do vereador João Almeida como a opção da sigla para a corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, ainda não estava 100% definido.
Destacando que o nome do parlamentar pessoense para a disputa pela PMJP dependerá do entendimento da maioria da sigla. “Na região Metropolitana nós temos pré-candidatura a prefeito em Santa Rita, Lucena, temos a possibilidade de ter uma candidatura em João Pessoa. Mas tudo isso nós iremos avaliar democraticamente com a maioria do nosso partido para tomarmos a melhor decisão e sairmos fortalecidos do pleito”, disse Manoel.

Veja mais:

Manoel Jr não confirma nome do SD na disputa pela PMJP: “Iremos avaliar”

Em tempo

Para provar que não está blefando quando o assunto é a pré-candidatura na Capital, o vereador João Almeida anunciou, nesta quarta-feira (1º), o médico neurologista Ronald Farias, com vasta experiência em gestão da saúde pública na Capital e no Governo do Estado, como seu o coordenador geral da campanha para as eleições majoritárias na Capital.

À imprensa, o médico confirmou a informação. “Representamos os ideais liberais na economia, com o estado mínimo e com respeito  aos costumes e as liberdades individuais, ação efetiva na saúde, defesa do meio ambiente, entre outros temas que em breve teremos oportunidade de apresentar a cidade de João Pessoa”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Sucessão: os prós e os contras em torno de Edilma, a escolhida pré-candidata pelo critério do cunhadismo

Como se não bastasse as derrotas que o seu grupo político vem acumulando nas últimas eleições, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), achou por bem de apostar no…

Bruno manda recado sobre disputa pela PMCG: “Não faz parte do meu planejamento ser vice de quem quer que seja”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (03), qualquer possibilidade de ser candidato a vice na disputa pela sucessão…