A Paraíba o tempo todo  |

João Almeida assume Solidariedade de João Pessoa

 O presidente estadual do Solidariedade (SD), o deputado federal Benjamin Maranhão, anunciou hoje uma mudança na condução da legenda em João Pessoa. O vereador João Almeida assume a presidência na Capital. O anúncio veio depois da saída do também vereador Felipe Leitão, que leva junto consigo o colega Sérgio da SAC.

Segundo Benjamin, a sigla está se reestruturando para a disputa eleitoral deste ano e prepara mudanças na sua composição.

“Estamos em um ano eleitoral e o SD está trabalhando para se fortalecer ainda mais, tanto em João Pessoa como no restante do Estado. Por isso, entendemos que o nome do vereador João Almeida é o mais adequado para comandar o partido na caminhada eleitoral deste ano”, destacou Benjamin.

João Almeida se comprometeu a trabalhar para fortalecer o SD com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possível na Capital. “Vamos conversar com a população de João Pessoa e conquistar novas filiações para que possamos fazer uma campanha voltada para o crescimento da legenda”, afirmou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe