O governador João Azevêdo abre, nesta sexta-feira (31), às 9h, no Centro de Convenções de João Pessoa, o Seminário Governança e Boas Práticas em Gestão Pública. O seminário é um evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Controladoria Geral do Estado (CGE), em parceria com o Banco Mundial e o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci).

 

O seminário busca sensibilizar os gestores e técnicos dos órgãos estaduais sobre a importância do Fortalecimento da Governança na Administração Pública, e do Sistema de Controle Interno para melhoria da Governança, bem como discutir paradigmas quanto a Gestão de Riscos e reforçar o papel dos órgãos centrais de controle interno.

 

Além de despertar nos técnicos as vantagens da adoção das melhores práticas.

 

Veja o resto da agenda do governador nesta sexta-feira:

 

""

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitável campinense retorna a Assembleia Legislativa mas admite que eleição municipal ainda é uma incógnita

O deputado (licenciado) Tovar Correia Lima (PSDB) anunciou que concluirá na próxima semana a sua terceira passagem pelo secretariado do prefeito Romero Rodrigues, e retornará a Assembleia Legislativa. Atual titular…

Análise: história política, isolamento de Cartaxo e a recente decisão do Avante

A história da humanidade foi forjada por alianças sólidas entre tribos outrora nômades, grandes impérios como o Romano e Egípcio, passando pelos gregos, esses considerados como berço da civilização moderna.…