A Paraíba o tempo todo  |

João abre hoje Seminário Governança e Boas Práticas em Gestão

 

O governador João Azevêdo abre, nesta sexta-feira (31), às 9h, no Centro de Convenções de João Pessoa, o Seminário Governança e Boas Práticas em Gestão Pública. O seminário é um evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Controladoria Geral do Estado (CGE), em parceria com o Banco Mundial e o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci).

 

O seminário busca sensibilizar os gestores e técnicos dos órgãos estaduais sobre a importância do Fortalecimento da Governança na Administração Pública, e do Sistema de Controle Interno para melhoria da Governança, bem como discutir paradigmas quanto a Gestão de Riscos e reforçar o papel dos órgãos centrais de controle interno.

 

Além de despertar nos técnicos as vantagens da adoção das melhores práticas.

 

Veja o resto da agenda do governador nesta sexta-feira:

 

""

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe