O governador João Azevêdo abre, nesta sexta-feira (31), às 9h, no Centro de Convenções de João Pessoa, o Seminário Governança e Boas Práticas em Gestão Pública. O seminário é um evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Controladoria Geral do Estado (CGE), em parceria com o Banco Mundial e o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci).

 

O seminário busca sensibilizar os gestores e técnicos dos órgãos estaduais sobre a importância do Fortalecimento da Governança na Administração Pública, e do Sistema de Controle Interno para melhoria da Governança, bem como discutir paradigmas quanto a Gestão de Riscos e reforçar o papel dos órgãos centrais de controle interno.

 

Além de despertar nos técnicos as vantagens da adoção das melhores práticas.

 

Veja o resto da agenda do governador nesta sexta-feira:

 

""

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…