A Paraíba o tempo todo  |

Jingle de Ricardo atropela Cássio

Jingle de RC atropela Cássio e ignora os seis anos da gestão do tucano a frente do Governo da Paraíba; letra diz que a Paraíba em nada mudou

Jingle de Ricardo destrói gestão Cássio Cunha Lima

Os seis anos da gestão de Cássio Cunha Lima (PSDB) foram atropelados no jingle da campanha de Ricardo Coutinho (PSB). “Só a vez da Paraíba é que ainda não chegou!”

 

A música relata que o progresso chegou aos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande Norte.

-Pernambuco já mudou. O Ceará também mudou. E o Rio Grande do Norte também já mudou. Só a vez da Paraíba é que ainda não chegou! – diz o refrão da peça publicitária que vai embalar a campanha oposicionista.

O refrão desmonta o discurso de Cássio e Efraim que estiveram juntos a frente do Governo da Paraíba nos últimos seis anos. Ou seja, se a Paraíba não mudou, a culpa é de Cássio e seus aliados. De quebra, o refrão também acaba por ignorar os esforços do senador Cícero Lucena (PSDB), aliado de Cássio e autor de matérias que engradeceram a Paraíba nos últimos anos.

A peça publicitária lembra o estilo paulista de produzir jingles eleitorais. Nada comparado com a batida frenética do cantor Capilé, responsável pelas músicas de Cássio em 2002 e 2006.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe