A Paraíba o tempo todo  |

Jeová volta a defender união de João e RC: “PB mudou com o PSB”

Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu que a Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando na gestão de João Azevedo.

Na visão do parlamentar, o projeto do PSB no Estado deu certo, modificou a vida dos paraibanos e tem a cara de Ricardo e de João.

Ele voltou a defender a união entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho
“Essa é uma leitura nossa, somos minoridade nesse pensamento entre os deputados aqui do plenário da Assembleia, mas é legítimo que eu defenda”, completou.

Jeová questionou por que a união não pode ser firmada, tendo em vista os objetivos em comum de ambos.
“A Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando com João. Se os dois são símbolos de uma mesma caminhada por que não podem estar juntos?”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe