Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu que a Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando na gestão de João Azevedo.

Na visão do parlamentar, o projeto do PSB no Estado deu certo, modificou a vida dos paraibanos e tem a cara de Ricardo e de João.

Ele voltou a defender a união entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho
“Essa é uma leitura nossa, somos minoridade nesse pensamento entre os deputados aqui do plenário da Assembleia, mas é legítimo que eu defenda”, completou.

Jeová questionou por que a união não pode ser firmada, tendo em vista os objetivos em comum de ambos.
“A Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando com João. Se os dois são símbolos de uma mesma caminhada por que não podem estar juntos?”, finalizou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Podemos de CG se reúne e ratifica nome de Ana Cláudia como pré-candidata a prefeita

O Podemos esteve reunido em Campina Grande ontem, 17, oportunidade quando foram tratados temas específicos para as próximas eleições e que contou com as presenças da pré-candidata a prefeita pelo…

Opinião: por que Wallber não inclui os grandes sistemas de comunicação na mira de sua CPI?

Não estou a fim de me contrapor ao Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, entidade à qual sou filiado e de cuja Diretoria já participei. Não, não serei contra a instituição…