Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu que a Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando na gestão de João Azevedo.

Na visão do parlamentar, o projeto do PSB no Estado deu certo, modificou a vida dos paraibanos e tem a cara de Ricardo e de João.

Ele voltou a defender a união entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho
“Essa é uma leitura nossa, somos minoridade nesse pensamento entre os deputados aqui do plenário da Assembleia, mas é legítimo que eu defenda”, completou.

Jeová questionou por que a união não pode ser firmada, tendo em vista os objetivos em comum de ambos.
“A Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando com João. Se os dois são símbolos de uma mesma caminhada por que não podem estar juntos?”, finalizou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

Opinião: 3ª cidade mais rica da PB, Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…