Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu que a Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando na gestão de João Azevedo.

Na visão do parlamentar, o projeto do PSB no Estado deu certo, modificou a vida dos paraibanos e tem a cara de Ricardo e de João.

Ele voltou a defender a união entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho
“Essa é uma leitura nossa, somos minoridade nesse pensamento entre os deputados aqui do plenário da Assembleia, mas é legítimo que eu defenda”, completou.

Jeová questionou por que a união não pode ser firmada, tendo em vista os objetivos em comum de ambos.
“A Paraíba mudou com Ricardo e continua mudando com João. Se os dois são símbolos de uma mesma caminhada por que não podem estar juntos?”, finalizou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliados para 2020, PTB e Podemos devem disputar internamente filiação de João

Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido)…

COBIÇADO: mais de 20 partidos já teriam procurado João buscando sua filiação

Se mesmo quando ainda estava no PSB, em meio a crise pela qual passa a legenda na Paraíba, o governador João Azevêdo já havia recebido inúmeros convites para ingressar em…