A Paraíba o tempo todo  |

Jeová: população deve cobrar de RC

O deputado estadual Jeová Campos (PT) afirmou, nesta terça-feira (09), que a transição governamental deve acontecer naturalmente, baseada no diálogo e na colaboração entre o atual governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), que assume o cargo em janeiro de 2011.

O parlamentar, no entanto, acha importante que o novo gestor dê continuidade as muitas obras que deverão ser concluídas pela futura gestão, principalmente, àquelas que beneficiam um conjunto maior da população, a exemplo das estradas, dos hospitais, das escolas. “As obras precisam ser tocadas em frente, afinal elas beneficiam a população paraibana e não pertencem a nenhum governo como bem disse, por reiteradas vezes, o próprio governador José Maranhão”, disse o parlamentar.

“Eu espero que o governador eleito respeite os interesses do povo e continue as obras que foram iniciadas no Governo Maranhão. Tenho certeza que o atual governador facilitará todo o processo de transição, principalmente, porque acredita ser do povo as obras executadas durante seu mandato”, afirma o parlamentar.

O deputado manifestou preocupação com a região do Sertão e propôs que população cobre continuidade de obras na região. “Quero despertar a atenção da população para que vigiem e cobrem do próximo governador, o compromisso com esta região, principalmente com a construção de estradas de ligação entre municípios pequenos que geram emprego e desenvolvimento. Maranhão inclusive fez um empréstimo exclusivo para esta área com a Corporação Andina de Fomento (CAF), para custear obras nesta área”, ele destacou ainda as reformas e melhorias nos hospitais regionais, e que precisam ter continuidade. “Essas e tantas outras obras precisam ser tocadas em frente, afinal elas beneficiam o povo da Paraíba”, finalizou.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe