Por pbagora.com.br

 A candidatura do ex-vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo (PTB) a uma vaga na casa Epitácio Pessoa, não só deverá prejudicar o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) em Cajazeiras, como já começa a minar as forças do “Rei do Ai”, também pela região.

Informações chegadas a nossa redação dão conta que Jr. Araújo já estaria fechado com a prefeita do município de Joca Claudino, Jordanna Lopes (PTB), que teve a defesa de Jeová no início da sua campanha, mas que viu um sumiço do socialista na reta final do pleito.

E um dos maiores incentivadores do possível acordo é o ex-senador Wilson Santiago que é presidente estadual do PTB, e que esteve em Cajazeiras fazendo o lançamento oficial do nome de Jr, para deputado.

Com isso, Araújo teria marcado o primeiro ponto na corrida eleitoral de 2018 na região, tirando o primeiro reduto eleitoral de Campos que, nesse caso, só contará, por enquanto, com São José de Piranhas que tem o seu primo Chico Mendes (PSB) como prefeito.

O “angu de caroço” dentro das hostes situacionistas de Cajazeiras deverá engrossar ainda mais com o aproximar da eleição, quando haverá a definição do apoio da ex-prefeita Denise (PSB) e do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), isso, caso, Denise não saia também, candidata a deputada.

 

 

Blogdofurao.com