Por pbagora.com.br

O presidente Jair Bolsonaro falou nessa terça-feira, 28, a respeito do número de mortes no Brasil em decorrência do novo coronavírus, em declarações que vem sendo bastante criticadas pelo tom de desobrigação com a vida dos brasileiros que deixou transparecer.

Na sua fala, o presidente disse que o fato do seu nome ser Messias não o alça à condição de fazer milagres.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Jeová Campos comparou dois discursos do presidente, em momentos distintos e deu a entender que quando trata da própria vida, o presidente fala sobre a palavra milagre de uma forma diferente da que abordou ao ser questionado sobre a vida de milhares de brasileiros.

Em 2019, Bolsonaro teria alegado que o fato de ter sobrevivido ao atentado que sofreu durante a campanha presidencial teria sido um milagre, já ontem, em um tom que foi julgado como sendo de desinteresse, disse que não podia fazer milagre perante as mortes ocorridas pelo covid-19.

Confira:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…