A Paraíba o tempo todo  |

Jeová aborda divergência do termo ‘milagre’ em falas de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro falou nessa terça-feira, 28, a respeito do número de mortes no Brasil em decorrência do novo coronavírus, em declarações que vem sendo bastante criticadas pelo tom de desobrigação com a vida dos brasileiros que deixou transparecer.

Na sua fala, o presidente disse que o fato do seu nome ser Messias não o alça à condição de fazer milagres.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Jeová Campos comparou dois discursos do presidente, em momentos distintos e deu a entender que quando trata da própria vida, o presidente fala sobre a palavra milagre de uma forma diferente da que abordou ao ser questionado sobre a vida de milhares de brasileiros.

Em 2019, Bolsonaro teria alegado que o fato de ter sobrevivido ao atentado que sofreu durante a campanha presidencial teria sido um milagre, já ontem, em um tom que foi julgado como sendo de desinteresse, disse que não podia fazer milagre perante as mortes ocorridas pelo covid-19.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe