Categorias: Política

Jeová Campos volta à ALPB e agradece aos apoios recebidos

PUBLICIDADE

 “Uma vitória da população de toda a Paraíba que acredita que ainda há seriedade na política e que com um parlamento forte, aliado de um governo responsável e trabalhador, pode fazer a diferença para nosso Estado avançar ainda mais. Esse resultado foi a vitória das mãos amigas contra o poder do dinheiro”. Foi assim que o advogado e professor universitário Jeová Vieira Campos (PSB) classificou seu retorno para a Assembleia Legislativa. Jeová foi eleito com 23.815 votos e volta a ocupar uma das 36 cadeiras da ALPB, depois de um hiato de uma legislatura.

 

“Recebi a notícia com muita felicidade, porque a votação que obtive me dá a legitimidade necessária para desenvolver um trabalho parlamentar em defesa dos mais humildes”, afirmou Jeová. Ele aproveitou para agradecer a militância, aos amigos, aos correligionários, aos seus familiares que durante o período da campanha foram guerreiros, foram às ruas, participaram das caminhadas, carreatas, comícios e acreditaram na proposta dele de agregar valor, enriquecer e ampliar os debates e encaminhamentos da Casa de Epitácio Pessoa.

 

Jeová, que durante o período eleitoral intensificou suas atividades políticas em cerca de 30 municípios da região sertaneja, além de passagens pela capital, destacou o empenho de seus aliados como um dos fatores que mais contribuíram para o seu desempenho nas urnas. “Agradeço a todos pelo empenho, esforço e crença na minha campanha e nas minhas propostas, desde os mais renomados líderes políticos até o mais simples dos populares que participaram de nossas caminhadas e luta e votaram no 40456”, enfatizou ele.

Emocionado com sua vitória, o deputado eleito recordou sua trajetória de lutas e conquistas que começou na zona rural de São José de Piranhas, município onde nasceu. Homem simples, Jeová, que já trabalhou nas feiras livres do Sertão como vendedor de alho, tornou-se um advogado renomado por ser um ardoroso defensor das causas dos segmentos populares como os servidores públicos, comerciários, agricultores e aposentados e depois professor universitário do campus da UFPB de Sousa. “O exercício de meu mandato na Assembleia deverá seguir essa mesma trilha, pois o usarei como instrumento a serviço da luta por uma sociedade mais fraterna, justa, igualitária”, disse Jeová que durante seu primeiro mandato, de 2006 a 2010, todos os anos era reconhecido como um dos parlamentares mais atuantes daquela legislatura.

Em relação a expectativa para o seu segundo mandato, que terá início a partir de 01 de janeiro de 2015, é bastante positiva. “Vamos manter um diálogo permanente com toda a sociedade civil, através das suas organizações, além de discutir um projeto de desenvolvimento para Estado, enfocando as potencialidades do nosso sertão paraibano e com a vitória de Ricardo Coutinho, no segundo turno, isso será ainda mais potencializado. Todos sabem que tenho um projeto político diferenciado, que privilegia as classes menos favorecidas da população e que prioriza a questão social, e defenderei isso com ética e sensatez”, argumentou Jeová, desde já, convocando sua militância a ir às ruas para garantir a reeleição do atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Dois trechos de praias estão impróprios para banho em JP neste fim de semana

A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…

7 de dezembro de 2025

Feriado desta segunda (8) muda horários de bancos, repartições e shoppings em João Pessoa

O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…

7 de dezembro de 2025

Campinense vence o Retrô em amistoso e anuncia apresentação oficial do elenco 2026

O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…

7 de dezembro de 2025

Lucas Ribeiro participa da inauguração de call center em Patos e destaca geração de empregos

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…

7 de dezembro de 2025

Saiba quem é o policial militar preso após confessar feminicídio na PB-095, no Agreste da PB

Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…

7 de dezembro de 2025

Prefeitura de Capim lamenta morte de secretário após acidente registrado na noite deste sábado

A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…

7 de dezembro de 2025