Por pbagora.com.br

O deputado estadual, Jeová Campos que é líder do PT na Assembleia Legislativa paraibana, terá hoje (07), às 17h00, uma audiência com o Governador José Targino Maranhão (PMDB). Na ocasião, Jeová tratará de reivindicações defendidas ao longo do seu mandato em prol do desenvolvimento da região sertaneja do Estado, com ênfase para o município de Cajazeiras e as cidades circunvizinhas.

Implantação do Pólo Têxtil, criação da área de indústria e comércio do Sertão, aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Cajazeiras, (como UTI Neonatal, Centro de Imagem, serviço de Hemodiálise, realização de neurocirurgias), instalação da Unidade de Medicina Legal, da Delegacia da Mulher, conclusão do presídio de Cajazeiras, implantação de companhia de polícia na região de Santa Cruz e Bom Sucesso, além da construção e recuperação de várias estradas que ligam diversos municípios do sertão paraibano são algumas das reivindicações do deputado Jeová ao Governo.

“Vou mostrar ao governador José Maranhão que essas e outras ações são importantes para a região e reivindicar que elas sejam priorizadas no atual governo”, argumentou o parlamentar.

Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após Luiz Couto anunciar apoio a RC, Giucélia minimiza: “Ninguém perde o que não tem”

Nesta sexta-feira (23), apóso ex-deputado Luiz Couto (PT) participar de live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho (PSB), a presidente do PT em João Pessoa, Giucélia…

Juiz nega agravo da Nacional do PT contra candidatura de Anísio

  O juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, da Justiça eleitoral, negou agravo de instrumento da Executiva Nacional do PT nacional que solicitava a reforma da decisão do juiz…