A Paraíba o tempo todo  |

Jeová Campos retoma mandato na Assembleia e Trócolli deixa titularidade do cargo

O deputado estadual Jeová Campos anunciou nesta sexta-feira (01), seu retorno às atividades parlamentares, a partir de hoje. O comunicado oficial se deu através do Ofício Nº 94/2021 endereçado ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino. O prazo da licença médica do parlamentar encerrou-se no dia 30 de setembro e como ele já realizou boa parte dos procedimentos que o levaram a se ausentar das atividades legislativas e está bem, ele decidiu retornar suas atividades.

“Ainda terei que fazer outros exames, mas, estou bem de saúde, fiz um check up geral e os exames estão dentro da normalidade e estou em condições de reassumir meu mandato, além disso, preciso retomar a agenda política e da luta democrática, principalmente, engrossando os palanques na defesa do nome de Lula, porque o Brasil não aguenta mais tanto desmantelo e descaso, principalmente, com a vida humana e os mais humildes”, afirmou Jeová.

Quando se licenciou, em julho último, o segundo suplente dele, Trocolli Júnior (Podemos) assumiu o mandato de Jeová. Recentemente, Trocolli teve que ceder a vaga a Lindolfo Pires, que é primeiro suplente, por causa do retorno de Edmilson Lucena às atividades na ALPB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe