Por pbagora.com.br

O deputado estadual Jeová Campos que se sentiu mal no último domingo (26) e precisou passar por procedimentos médicos e ficar internado desde então, está prestes a receber alta médica.

Em um áudio onde agradece o carinho e a solidariedade demonstrada a ele desde que foi internado, Jeová agradece aos amigos, familiares e à equipe médica.

“Eu quero abraçar todos os amigos, amigas e companheiros de jornada e agradecer a solidariedade demonstrada por esse infeliz e lamentável incidente, infelizmente, desenvolvi uma úlcera e ela sangrou bastante no último domingo, mas graças a assistência que recebi, dos médicos do Hospital de Cajazeiras, depois do Hospital Santa Terezinha, especialmente, o Dr. Joab, eu me recuperei, estou bem e pronto para voltar as minhas atividades de trabalho. A vida é assim mesmo, nos prega surpresas, eu tive um janeiro muito bom perto de minha família, mas, infelizmente as coisas da política nos levam a sofrer bastante, mas, a todos o meu carinho, o meu afeto, a minha gratidão, especialmente, a minha família e a minha mãe Maria, a quem devo tudo. Vamos juntos na certeza de que Deus segue sempre ao nosso lado”, afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A oposição é a que menos deve ter pressa”, diz 1ª vereadora negra de CG

Apesar de ainda distante o tema ‘eleições para a mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande’ vem sendo tema de intensas articulações entre os vereadores campinenses. De fato a…

Presidente do MDB/JP chama de ‘falsas’ noticias que o colocam como alvo da PF

O presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes Batista, emitiu nota onde critica a divulgação de notícias que o colocam como investigado no âmbito da Operação Poço…