Por pbagora.com.br

O deputado estadual Jeová Campos, do PSB, emitiu uma nota, na tarde desta sexta-feira (14), em defesa da colega, a deputada Cida Ramos, também do PSB, que virou alvo de críticas, nesta manhã após utilizar o que locado pela Assembleia Legislativa da Paraíba durante os protestos em alusão a greve geral dos trabalhadores, que ocorrem em todas as Capitais do país desde as primeiras horas da manhã de hoje.

Ele lembrou que o mandato de Cida, assim como o dele e de outros colegas é ao lado das lutas populares e a parlamentar não iria se furtar de participar dessa ação em um momento tão crítico da história política do país.

CONFIRA

Toda meu apoio à Cida porque ela está em pleno exercício do seu mandato. Ela estava e estará nas lutas do povo. O mandato dela, o meu, de Estela, entre outros, têm um lado na política ao lado das lutas populares. Nada mais necessário que enfrentar com vigor as políticas desse Governo que pretende apenas tirar direitos dos mais humildes e vender a  soberania do país aos interesses dos Estados Unidos. Viva Cida!

Jeová Campos
Deputado Estadual

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um prefeito paraibano tem registro de candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral; veja os detalhes

A onda de indeferimentos e substituições de candidaturas na Paraíba não para e ontem (26), teve mais uma desta vez na cidade de Livramento. Na cidade ocorreu a substituição da…

Improbidade: justiça mantém condenação de ex-prefeito de Juru

A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento à Apelação Cível nº 0001030-81.2014.815.0941, mantendo a sentença que condenou ex-prefeito do Município de Juru, José Orlando Teotônio,…