A Paraíba o tempo todo  |

Jantar promovido por WS em Brasília mostra a disposição do PTB

Pavimentando caminho para 2014, o ex-senador Wilson Santiago atual presidente estadual do PTB, mudou a estratégia de se mostrar como alternativa do bloco ricardista para a vaga de senador na majoritária do governador e já abre diálogo com as oposições. Na última quarta-feira (10), realizou um jantar em Brasília com diversos prefeitos e lideranças para dizer que seu partido está aberto a quem quiser ofertar sua participação na majoritária no próximo ano. Santiago já disse que quer uma vaga na Majoritária, e não descarou a possibilidade do PTB celebrar aliança política com o PMDB.

O encontro que se deu segundo sua assessoria com cerca de 60 prefeitos, lideranças políticas, ex-gestores, secretários municipais e o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro teve no cardápio a política, onde Wilson se dispôs estar aberto ao diálogo com todas as correntes políticas do Esatdo.

 

“Há 8 anos que realizo um jantar de confraternização aqui na minha casa em Brasília. Os prefeitos, as lideranças e nossos amigos que comungam com a nossa ideologia política e que participaram da 16ª Marcha dos Prefeitos vieram para o evento. Este ano tivemos a presença do amigo e ministro Aguinaldo Ribeiro”, comentou Santiago.

Santiago ratificou apoio aos prefeitos e se disponibilizou a defender melhorias para os municípios paraibanos. “Foi uma conversa agradável. Trocamos ideia e conversamos sobre as alianças, melhorias para as cidades e lutar, juntamente com o meu filho, o deputado federal Wilson Filho (PMDB), para trazer mais recurso para o nosso estado”. 

Recentemente Wilson demostrou estar aberto para dialogar tanto com o grupo político de Ricardo Coutinho como o de Veneziano Vital, no entanto, esse diálogo deverá contemplar o processo de desenvolvimento social e econômico da Paraíba. Santiago já determinou três pontos principais na sua agenda a frente do PTB: a fixação de um calendário de encontros regionais do partido, cobrindo todo o território paraibano; uma agenda de conversações entre dirigentes do PTB e representantes de outras legendas partidárias, visando às eleições de 2014; e o processo de novas filiações aos quadros da agremiação trabalhista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe