Por pbagora.com.br

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), que integra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba descartou, nesta quarta-feira (08), em entrevista ao PB Agora a existência de insatisfação entre seus colegas de oposição e disse desconhecer a possibilidade de algum deles virem a aderir ao esquema governista na Casa.

Ontem, também em entrevista ao portal PB Agora, o líder da bancada de situação, Hervázio Bezerra (PSB), revelou que o número de membros iria subir de 24 para 25 nos próximos dias.

“O que eu sei é que há unidade na bancada entre os 12 membros. Pelo que tenho conhecimento não existe nenhum insatisfeito, e não acredito que nenhum deles deixará a oposição para aderir ao Governo não”, disse.

Apesar da declaração, Janduhy deixou a dúvida no ar: “Pelo que eu tenho conhecimento não existe nenhum nome insatisfeito, mas eu não posso arriscar”, arrematou.

 


Vanessa de Melo/ Márcia Dias


PB Agora

Notícias relacionadas

VÍDEO: ”A Prefeitura de João Pessoa vive um apagão administrativo. Cadê o prefeito?”, diz Ruy

Após a secretaria de saúde de João Pessoa afirmar que suspendeu a vacinação contra a COVID-19 na capital por falta das doses do imunizante e as constantes cenas de aglomeração…

Opinião – Senador Jorge Kajuru: O Traidor!

Até o meu próprio amigo pessoal em quem eu tanto confiava, com quem eu comia o pão, traiu-me! Salmo 41.9. O Senador falastrão, Jorge Kajuru, pelo Estado de Goiás, pôs…