A Paraíba o tempo todo  |

Janduhy desconhece dissidência na oposição

O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), que integra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba descartou, nesta quarta-feira (08), em entrevista ao PB Agora a existência de insatisfação entre seus colegas de oposição e disse desconhecer a possibilidade de algum deles virem a aderir ao esquema governista na Casa.

Ontem, também em entrevista ao portal PB Agora, o líder da bancada de situação, Hervázio Bezerra (PSB), revelou que o número de membros iria subir de 24 para 25 nos próximos dias.

“O que eu sei é que há unidade na bancada entre os 12 membros. Pelo que tenho conhecimento não existe nenhum insatisfeito, e não acredito que nenhum deles deixará a oposição para aderir ao Governo não”, disse.

Apesar da declaração, Janduhy deixou a dúvida no ar: “Pelo que eu tenho conhecimento não existe nenhum nome insatisfeito, mas eu não posso arriscar”, arrematou.

 


Vanessa de Melo/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe