A Paraíba o tempo todo  |

Janduhy Carneiro recebe Prêmio Destaque do ano em solenidade na cidade de Pombal

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba e diante de sua representatividade política no município de Pombal e região, o deputado Janduhy Carneiro foi agraciado, neste sábado (24) com o prêmio Destaque 2017, evento que homenageou empresários e profissionais de diversas áreas, além de políticos que mais se destacaram no ano.

A solenidade organizada pelo comunicador Bertrand Chaves, em parceria com a Rádio Opção FM aconteceu na Garden Recepções e foi bastante prestigiada.

O prêmio que está em seu terceiro ano, já é considerado um dos principais eventos do gênero no Sertão da Paraíba, homenageando através de pesquisas de opinião os nomes, marcas, profissionais e políticos mais lembrados pela população.

“Sinto-me honrado em participar da cerimônia e ser homenageado com o Prêmio Destaque 2017, onde recebi o troféu Oseas Martins em reconhecimento ao nosso mandato e atuação parlamentar desenvolvida durante o ano. Parabenizo o amigo Bertrand Chaves pela organização desse grande evento que movimentou Pombal e Região. Registro o imenso apreço por todos que valorizaram o nosso trabalho em prol da população pombalense, e reafirmo o compromisso de permanecer firme no propósito de servir da melhor maneira possível aos paraibanos. Saio dessa solenidade com a certeza de que estamos cumprindo nosso papel”, destacou Janduhy Carneiro.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe