A Paraíba o tempo todo  |

Janduhy Carneiro é um dos deputados mais atuantes

 Parlamentar foi escolhido, pelo quarto ano consecutivo, em pesquisa feita pela Revista A Tribuna

A seriedade, responsabilidade, coerência política e defesa dos interesses da população paraibana foram alguns dos requisitos que levaram os profissionais de imprensa, que fazem a cobertura jornalística da Assembleia Legislativa da Paraíba, a eleger o deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), vice-líder da oposição na Assembleia e presidente do Diretório Estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), pelo quarto ano consecutivo, como um dos deputados mais atuantes da Casa Epitácio Pessoa durante todo este ano de 2015.

Ele será homenageado, em dezembro, pela Revista A tribuna, do jornalista Manoel Raposo, que há 17 anos realiza a entrega de diplomas aos parlamentares mais atuantes na esfera municipal, estadual e federal, além dos prefeitos que mais se destacam em suas regiões.

“Só tenho a agradecer a todos os profissionais de imprensa que cobrem a área política na Paraíba por terem referendado o meu nome, pela quarta vez consecutiva, para receber essa premiação. É um reconhecimento de um trabalho sério que estamos realizando na Assembleia Legislativa e que mais uma vez foi reconhecido pelos eleitores que me concederam nas últimas eleições um novo mandato para continuar a defender os interesses da Paraíba”, agradeceu o deputado.

Janduhy Carneiro também se comprometeu a dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia em prol da sociedade paraibana. “ Vou continuar este trabalho em defesa do servidor público e por aqueles que mais precisam. Continuarei fiscalizando o governo, sempre cobrando ações públicas em prol da população, responsabilidade com o dinheiro público e respeito às leis”, finalizou o parlamentar.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe