O deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley voltou a comentar, nesta terça-feira (12) sobre a disputa eleitoral na ‘Morada do Sol’.

Mesmo sem confirmar o seu nome como a indicação do grupo político para a disputa eleitoral, Nabor declarou que pode sim ser o escolhido, pois de acordo com ele não dá para fugir do chamamento da população, caso ocorra.

“Tenho que pensar bem, claro que jamais fugiria de um chamamento da população de Patos, jamais negaria isso mas tem outros nomes dentro do grupo que podem também, não podemos ficar vinculados apenas a um nome mas tudo isso vai ser discutido no momento certo com o nosso povo” disse.

O tal momento certo, ainda segundo o parlamentar acontecerá apenas o ano que vem, quando as movimentações visando o pleito começarão de fato a ocorrer, deixando de figurar apenas nos bastidores.

“Temos uma responsabilidade com o município mas essa discussão só vamos fazer no próximo ano, o momento agora é de focar no nosso mandato parlamentar, mas independente disso nós estaremos com o nosso grupo participando do processo eleitoral” ratificou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Total
21
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio sai em defesa de decisão do PSB de pedir mandato de João

O deputado federal Gervásio Maia Filho, vice-presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, afirmou nesta quinta-feira (5) apoiar a decisão anunciada pela Executiva nacional do partido tomada contra…

Análise: a hora e a vez do G11. Grupo que manterá governabilidade de João

Era 21 de março de 1998, noite de festa, de comemoração do aniversário do então senador peemedebista Ronaldo Cunha Lima. Presentes no Clube Campestre, em Campina Grande, cerca de dois…