A Paraíba o tempo todo  |

No páreo: Nabor ratifica intenção de disputar prefeitura de Patos em 2020

O deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley voltou a comentar, nesta terça-feira (12) sobre a disputa eleitoral na ‘Morada do Sol’.

Mesmo sem confirmar o seu nome como a indicação do grupo político para a disputa eleitoral, Nabor declarou que pode sim ser o escolhido, pois de acordo com ele não dá para fugir do chamamento da população, caso ocorra.

“Tenho que pensar bem, claro que jamais fugiria de um chamamento da população de Patos, jamais negaria isso mas tem outros nomes dentro do grupo que podem também, não podemos ficar vinculados apenas a um nome mas tudo isso vai ser discutido no momento certo com o nosso povo” disse.

O tal momento certo, ainda segundo o parlamentar acontecerá apenas o ano que vem, quando as movimentações visando o pleito começarão de fato a ocorrer, deixando de figurar apenas nos bastidores.

“Temos uma responsabilidade com o município mas essa discussão só vamos fazer no próximo ano, o momento agora é de focar no nosso mandato parlamentar, mas independente disso nós estaremos com o nosso grupo participando do processo eleitoral” ratificou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe