Por pbagora.com.br

O deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley voltou a comentar, nesta terça-feira (12) sobre a disputa eleitoral na ‘Morada do Sol’.

Mesmo sem confirmar o seu nome como a indicação do grupo político para a disputa eleitoral, Nabor declarou que pode sim ser o escolhido, pois de acordo com ele não dá para fugir do chamamento da população, caso ocorra.

“Tenho que pensar bem, claro que jamais fugiria de um chamamento da população de Patos, jamais negaria isso mas tem outros nomes dentro do grupo que podem também, não podemos ficar vinculados apenas a um nome mas tudo isso vai ser discutido no momento certo com o nosso povo” disse.

O tal momento certo, ainda segundo o parlamentar acontecerá apenas o ano que vem, quando as movimentações visando o pleito começarão de fato a ocorrer, deixando de figurar apenas nos bastidores.

“Temos uma responsabilidade com o município mas essa discussão só vamos fazer no próximo ano, o momento agora é de focar no nosso mandato parlamentar, mas independente disso nós estaremos com o nosso grupo participando do processo eleitoral” ratificou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Notícias relacionadas

Segunda turma do STF arquiva denúncia contra Aguinaldo Ribeiro e políticos do PP

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (2), por 3 votos a 2, arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o deputado federal…

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…