A repercussão das mensagens trocadas entre o ex-juiz federal Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol no âmbito da operação Lava Jato, que teve como principal alvo o ex-presidente Lula (PT) foi observada pelo presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, que rebateu o que disse o deputado estadual do PSL Cabo Gilberto Silva ao portal não ao dizer que acha nada demais entre as mensagens apresentadas até o momento pela mídia nacional.

Jackson Macêdo, disse que as mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol comprovam que houve uma orquestração para prender o ex-presidente Lula e criminalizar o PT. “Essa operação [Lava Jato] é uma farsa. O PT denuncia isso há cinco anos: Moro trabalhava junto com a acusação. Ontem uma bomba explodiu no meio da Lava Jato. Conversas vazadas entre Moro e procuradores revelam que foi montado uma gangue para criminalizar o PT, prender Lula e eleger Bolsonaro”

“Eu particularmente não vejo nada demais nessas conversas. Se forem verídicas, pois não sabemos devido a não ter havido perícias e digo se mesmo forem verdadeiras não vi nada demais que comprometa o trabalho brilhante de Moro, que possibilitou a condenação do ex-presidente Lula. Inclusive a condenação de Moro foi confirmada pelo TRF4. Portanto eu vejo que estão fazendo tempestade em copo d’água”, disse o parlamentar paraibano do partido do presidente Bolsonaro.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…