O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, deu uma entrevista onde rebateu as declarações do deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), que preside a sigla no Estado, onde  segundo a qual o candidato a presidente Jair Bolsonaro dará “uma surra de votos” em Fernando Haddad (PT) na Paraíba.

 

“Vamos ganhar fácil na Paraíba e iremos virar o jogo em João Pessoa”, disse Jackson, que ontem participou de um ato público em João Pessoa pelo Dia dos Professores. No primeiro turno, o petista Fernando Haddad obteve 45,46% dos votos no Estado contra 31,39% do candidato do PSL na Paraíba.

 

 No Estado Haddad conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho, do governador eleito João Azevêdo e do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo, dentre outros apoios. Já Bolsonaro conta com o apoio do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito de Campina Romero Rodrigues.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: fuxicos sobre não ter legenda em 2020 teriam ‘envenenado’ RC

A avaliação que o governador João Azevêdo fez sobre os motivos que levaram o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, a agir da forma que agiu fazendo com que a crise…

Aliança entre PTB e Podemos lança pré-candidatura de Wilson Filho para João Pessoa de Ana Cláudia para Campina Grande

Durante a coletiva de imprensa que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, 06, em João Pessoa, o PTB e o Podemos lançaram as pré-candidaturas de Wilson Filho e de…