O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, deu uma entrevista onde rebateu as declarações do deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), que preside a sigla no Estado, onde  segundo a qual o candidato a presidente Jair Bolsonaro dará “uma surra de votos” em Fernando Haddad (PT) na Paraíba.

 

“Vamos ganhar fácil na Paraíba e iremos virar o jogo em João Pessoa”, disse Jackson, que ontem participou de um ato público em João Pessoa pelo Dia dos Professores. No primeiro turno, o petista Fernando Haddad obteve 45,46% dos votos no Estado contra 31,39% do candidato do PSL na Paraíba.

 

 No Estado Haddad conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho, do governador eleito João Azevêdo e do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo, dentre outros apoios. Já Bolsonaro conta com o apoio do senador Cássio Cunha Lima e do prefeito de Campina Romero Rodrigues.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Nepostismo?” Daniella contrata prima em gabinete por R$ 23 mil; média salarial na PB é de 2,2 salários mínimos

Mais que um bom nome, é preciso ter um bom sobrenome para chegar ao Congresso via “Expresso Paraíba”. E quando falo em “chegar”, não me refiro aos parlamentares que foram…

Wilson Santiago enaltece Troféu Gonzagão, o ‘Oscar do Nordeste’

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para enaltecer a realização de mais uma edição do Troféu Gonzagão, que visa a homenagem e valorização…