Por pbagora.com.br

Apesar de já ter demonstrado que seguirá a determinação da executiva nacional do PT no tocante ao imbróglio que envolve as eleições municipais em João Pessoa e apoiará o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa, em detrimento do companheiro de partido, Anísio Maia (PT), o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo ainda não havia oficializado o apoio.

Só que, nesta quarta-feira (30), o candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho, Antônio Barbosa (PT), confirmou a realização de uma live com a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, com o próprio Ricardo Coutinho, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo. Essa será a primeira vez que Jackson participará oficialmente de um evento pró candidatura de Ricardo.

A live será transmitida nas redes sociais a partir das 13h desta quinta (01) e tem como objetivo reafirmar em caráter definitivo a aliança entre PT e PSB em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim: PL permite que produtor participe de ganhos do mercado de descarbonização

O Projeto de Lei 3149/20 permite que o produtor rural que fornece matéria-prima para a produção de biocombustível, como soja e palma (óleo de dendê), participe da receita gerada pela…

Ana Cláudia visita AeC Call Center e detalha propostas para a geração de empregos em CG

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, visitou na manhã desta segunda-feira (26) a empresa de call center AeC – Relacionamento…