A Paraíba o tempo todo  |

Jackson participa de live onde oficializa apoio do PT da PB a candidatura de RC

Apesar de já ter demonstrado que seguirá a determinação da executiva nacional do PT no tocante ao imbróglio que envolve as eleições municipais em João Pessoa e apoiará o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa, em detrimento do companheiro de partido, Anísio Maia (PT), o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo ainda não havia oficializado o apoio.

Só que, nesta quarta-feira (30), o candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho, Antônio Barbosa (PT), confirmou a realização de uma live com a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, com o próprio Ricardo Coutinho, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo. Essa será a primeira vez que Jackson participará oficialmente de um evento pró candidatura de Ricardo.

A live será transmitida nas redes sociais a partir das 13h desta quinta (01) e tem como objetivo reafirmar em caráter definitivo a aliança entre PT e PSB em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe