Por pbagora.com.br

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo declarou que a Executiva Estadual do Partido não teria batido o martelo ainda sobre quem irá apoiar no 2º turno nas eleições em João Pessoa.

Jackson rebateu as informações que circularam nos bastidores da política na manhã desta quinta-feira (19), de que por conta da proximidade de Nilvan Ferreira (MDB) com as ideologias de Bolsonaro, a sigla por ‘voto critico’ escolheria seguir com Cícero Lucena.

O presidente do PT ainda informou que a nota que está sendo veiculada junto com a informação, é falsa e quem a teria feito e distribuído estaria querendo a desunião no PT.

“Essa informação é fake. O PT nem reunião teve ainda. Não tem resolução. Quem fez, fez por maldade, não quer a união do PT. Quem fez quer continuar com o PT rachado”, declarou.

Confira a resolução que foi distribuída como supostamente sendo do PT:

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRE/PB cogita suspender diplomação presencial de eleitos por conta da Covid

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (02), que os juízes eleitorais distribuídos pelo estado terão a liberdade de decidir se…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…