A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com PSB em crise, Jackson volta a defender RC para PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até os mais otimistas integrantes do PSB na Paraíba, parecem não mais acreditar.

Jackson justificou seu pensamento positivo pró união do PSB alegando que para as eleições municipais de 2020 os partidos da aliança PT, PSB, PC do B e PDT, precisam chegar unidos, para que se mostrem mais fortes.

“É importante que a gente possa chegar, em março, que é o período final de filiação para que todo mundo fique junto”, disse.

Ele ainda voltou a defender o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para concorrer à PMJP.

“Nós temos preferência de apoio a candidatura de Ricardo Coutinho. Logicamente, nós entendemos que é o melhor nome para aglutinar esse campo democrático”, reforçou.

Ainda sobre a crise no PSB, Jackson ressaltou que o PT pode ajudar dialogando com o ex-governador Ricardo e com o governador João Azevêdo.

“Tentar convencer, ambas as partes, que o racha no PSB só favorece os nossos adversários”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe