A Paraíba o tempo todo  |

Jackson quer Cartaxo filiado ao PT disputando o Governo e RC o Senado, em 2022

Em entrevista a imprensa o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, trouxe um fato novo a politica paraibana, onde afirmou que pretende estimular o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a disputar o cargo de governador nas eleições de 2022 pelo Partido dos Trabalhadores.

Segundo Jackson, convite já foi feito a Luciano Cartaxo que teria se demonstrado receptivo a proposta. Recentemente, Luciano Cartaxo esteve com o ex-presidente Lula e também se reuniu com Jackson na sede estadual do PT.

Cartaxo foi eleito para seus primeiros mandatos pelo PT. O fato veio a tona, justamente nesta quinta-feira (30), data de quando o ex-governador Ricardo Coutinho vai se filiar a sigla, justamente com seu grupo oriundo do PSB paraibano. RC também é cotado para disputar a vaga de senador nas eleições de 2022.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe