A Paraíba o tempo todo  |

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado (19), na Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba (FETAG-PB) e garantiu a continuidade do mandato de Jackson Macêdo, reeleito presidente estadual. A votação contou com a participação de 230 delegados e delegadas.

Após votação, Jackson falou sobre a democracia petista e destacou que “nenhum outro partido do Brasil daria oportunidade para um alguém que veio da juventude do Partido, filho de uma empregada doméstica e um aposentado, chegar à presidência do diretório estadual”.

O documento produzido pelas forças políticas internas do PT/PB segue em fase de finalização e em breve será divulgado à sociedade. A chapa de dirigentes estaduais “Ninguém solta a mão de ninguém” também foi eleita durante o encontro.

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em São Paulo, vai acontecer a etapa final do processo de eleições diretas (PED) do Partido. Durante o 7º Congresso Nacional do PT, delegados e delegadas de todo o Brasil vão eleger o próximo presidente ou presidenta nacional do PT. O encontro também vai discutir novas diretrizes para as políticas propostas pela sigla para o país.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe