A Paraíba o tempo todo  |

Macêdo diz que resultado da eleição do PT será divulgado nesta segunda

Em meio a um clima de expectativa, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, garantiu que o resultado do Processo de Eleição Direta (PED) só deve ser divulgado nesta segunda-feira (9), por causa do andamento da apuração dos votos. O partido teve um domingo de eleição interna para os diretórios estaduais, municipais e nacional.

Na chapa única estadual, Jackson Macêdo é candidato à reeleição. Em João Pessoa, também com chapa unificada, Giucélia Figueiredo quer ser reconduzida à presidência do diretório municipal.

O Partido dos Trabalhadores teve votação entre 9h e 17h em 100 municípios da Paraíba.Em Campina Grande, três candidatos disputaram o pleito, que foi para o segundo turmo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe