Em meio a um clima de expectativa, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, garantiu que o resultado do Processo de Eleição Direta (PED) só deve ser divulgado nesta segunda-feira (9), por causa do andamento da apuração dos votos. O partido teve um domingo de eleição interna para os diretórios estaduais, municipais e nacional.

Na chapa única estadual, Jackson Macêdo é candidato à reeleição. Em João Pessoa, também com chapa unificada, Giucélia Figueiredo quer ser reconduzida à presidência do diretório municipal.

O Partido dos Trabalhadores teve votação entre 9h e 17h em 100 municípios da Paraíba.Em Campina Grande, três candidatos disputaram o pleito, que foi para o segundo turmo.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…