A Paraíba o tempo todo  |

Jackson minimiza reação do PCdoB e do PV na Paraíba e cobra engajamento das siglas pró Veneziano e RC

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, em entrevista nesta quinta-feira (04), classificou como equilibrada a decisão da federação nacional em decidir, por unanimidade o apoio aos nomes de Veneziano (MDB) para o Governo e para Ricardo (PT) ao Senado na Paraíba e aproveitou para cobrar engajamento do PV e PCdoB no estado.

Segundo o petista, o martelo foi batido e não há mais que se discutir outro caminho a essa altura do campeonato.
“Está encerrado o assunto, a federação aprova a candidatura de Veneziano e de Ricardo, e agora é partir para campanha, esperar o prazo regulamentar da justiça eleitoral e começar a trabalhar para a gente devolver a Paraíba ao povo paraibano”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Apesar da declaração do dirigente petista, na Paraíba, tanto o comando do PCdoB quanto o comando do PV já avisaram que manterão o apoio à reeleição de João Azevêdo (PSB) e não acatarão imposição de cima para baixo.

“Nós vamos manter o que está escrito na nossa ata que é o apoio a João”, adiantou o sargento Denis, que comanda o PV na Paraíba

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe