A Paraíba o tempo todo  |

Jackson ignora aliança João/Romero e dispara: “Não estou preocupado com que a representação bolsonarista vai fazer”

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ignorou as especulações de uma aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Ele prega que a sua preocupação, no momento, é montar um palanque para o pré-candidato a presidente Lula (PT) com partidos identificados com o projeto do petista.

“Eu não estou muito preocupado com o que a representação bolsonarista na Paraíba vai fazer. A minha maior preocupação é que os partidos estejam sintonizados com o projeto defendido pelo PT e pelo presidente Lula”, afirmou.

Sobre a aliança [ou rompimento] com João, Jackson voltou a dizer que esse martelo só será batido no ano que vem, mas que o arco de alianças do governador, incluindo apoiadores de Bolsonaro e nomes do Centrão, afastam o PT.

“Ele tem dito que vota no Lula, agora a construção do palanque que é feito aqui, as prioridades que eles têm, são de partidos que são adversários do PT e que querem derrotar Lula. Ou Romero Rodrigues não é bolsonarista? Ou ele decidiu ser de esquerda em 24 horas?”, questionou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe