A Paraíba o tempo todo  |

Jackson evita bater martelo sobre aliança com João Azevêdo em 2022

Nesta quinta-feira (27), o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, declarou que mesmo com a aproximação do governador João Azevêdo e a sigla socialista e eventuais nomeações de petistas para a gestão, como ocorreu com o aliado do Frei Anastácio, Bivar de Souza Duda para a secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, ainda há muito debate a ser feito antes da batida do martelo com relação ao apoio da sigla a nível estadual à reeleição de João.

De acordo com Jackson, a certeza gira em torno apenas de que a sigla estará no palanque daqueles que eventualmente estiverem com o foco de apoiar o ex-presidente Lula para a presidência.

“O PT estará no mesmo palanque daqueles que queiram eleger Lula presidente e derrotar o fascismo”, disse o presidente do PT na Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe