Por pbagora.com.br
????????????????????????????????????

“Por mim não serei mais candidata”, foi o que disse a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD). A parlamentar, que tinha se colocado à disposição para concorrer mais uma vez à presidência da Casa, sinaliza que pode retirar a candidatura.

Nesta quarta-feira (16), chefia do Legislativo de Campina Grande argumentou que irá dialogar com aliados e deverá tomar tomar uma decisão, no entanto, relatou que vem passando por maus bocados e revelou supostas ameaças que tem sofrido desde que se colocou com possível candidata para a eleição da Mesa em 2021.

– Passei quatro anos na presidência, por mais eu tenha feito não fui compreendida. Tenho passado momentos de tensão e terror com a minha família – justificou a vereadora.

A parlamentar relatou que no último dia 9, um homem que estava em uma motocicleta parou em plena madrugada em frente a sua casa e jogou um embrulho, detalhando questões internas da Câmara, como forma de ameaça.

Ela prestou queixa junto à Polícia Civil e levou o caso ao Ministério Público.

Nesta terça (15), o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) esteve reunido com outros vereadores e teria conquistado 13 votos para eleição para presidente da CMCG.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de cidade paraibana relata ameaças de morte

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, relatou, que está sendo alvo de uma série de difamações, denúncias caluniosas e até mesmo ameaça de morte, através das redes sociais Facebook…

Opinião: os riscos decorrentes de um eventual processo de impeachment de Bolsonaro

Sobre um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, descortinam-se duas possibilidades preocupantes, tanto para ele e seus seguidores – a que o Brasil já se acostumou a, depreciativamente,…