A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete revela ameaças e deve retirar nome da disputa da Mesa, na CMCG

????????????????????????????????????

“Por mim não serei mais candidata”, foi o que disse a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD). A parlamentar, que tinha se colocado à disposição para concorrer mais uma vez à presidência da Casa, sinaliza que pode retirar a candidatura.

Nesta quarta-feira (16), chefia do Legislativo de Campina Grande argumentou que irá dialogar com aliados e deverá tomar tomar uma decisão, no entanto, relatou que vem passando por maus bocados e revelou supostas ameaças que tem sofrido desde que se colocou com possível candidata para a eleição da Mesa em 2021.

– Passei quatro anos na presidência, por mais eu tenha feito não fui compreendida. Tenho passado momentos de tensão e terror com a minha família – justificou a vereadora.

A parlamentar relatou que no último dia 9, um homem que estava em uma motocicleta parou em plena madrugada em frente a sua casa e jogou um embrulho, detalhando questões internas da Câmara, como forma de ameaça.

Ela prestou queixa junto à Polícia Civil e levou o caso ao Ministério Público.

Nesta terça (15), o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) esteve reunido com outros vereadores e teria conquistado 13 votos para eleição para presidente da CMCG.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe