A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete Ludgério vira alvo de críticas na CMCG

Depois de ser rotulada de gazeteira, Ivonete Ludgério reaparece na CMCG e vira alvo de críticas dos colegas

Vereador petista rebate críticas da vereadora Ivonete Ludgério por causa da reforma da feira da prata e afirma que seu mal é dor de cotovelo

Depois de ter sido classificada como gazeteira, por assinar o ponto e não permanecer no plenário nas sessões ordinárias, a vereadora Ivonete Ludgério voltou a se fixar em uma das cadeiras da Casa Felix Araújo, mas foi alvo de criticas de colegas.

Ontem, os vereadores da oposição da Câmara dos Vereadores de Campina Grande (CMCG) utilizaram a tribuna livre na manhã desta quinta-feira para exigir maiores explicações por parte do Executivo com relação a reforma da Feira da Prata anunciada pelo prefeito Veneziano Vital na última terça-feira, uma das que fez o uso da palavra foi a parlamentar.

O vereador Peron Japiassu (PT) retrucou as acusações da oposicionista afirmando que isso não passa de dor de cotovelo porque pela primeira vez a Cidade está sendo bem governada e tem mostrado resultados positivos.

O vereador petista, Peron Japiassu acrescentou que o papel da oposição é este mesmo de fiscalizar e denunciar, mas garantiu que “nem na Feira da Prata tem remédio para dor de cotovelo.

“A dor de cotovelo sentida pela vereadora Ivonete Ludgério não tem solução. Nosso projeto de governo está dando certo e isso afeta algumas criaturas que não se conformam de já terem estado no poder e não fizeram nada”.

Para o vereador o governo atual tem feito muito mais do que aquilo que prometeu durante as campanhas eleitorais e declara: “Se a vereadora Ivonete diz que são obras do governo federal, nós rebatemos e ensinamos a ela que para se ter uma obra do governo deve-se haver a contrapartida do município, caso contrário nada é feito. Nós estamos vivendo nosso momento aureo e ela simplesmente não se conforma”, desabafou.

 

Leia também:

CMCG: gazeteira, Ivonete Ludgério assina presença, mas não permanece em plenário; rótulo de mulher atuante fica apenas para Daniela Ribeiro

 

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe