A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete lamenta herança de R$ 1 mi de dívidas previdenciárias

 Ao conceder entrevista a Rádio Correio FM, a presidente  da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), revelou  que os seus antecessores – vereadores Nelson Gomes Filho (PSDB) e Pimentel Filho (PSD) – deixaram para a sua gestão um débito previdenciário da ordem de R$ 1 milhão. Segundo ela, esse fato está impedindo que a atual mesa diretora faça investimentos na ´Casa de Félix Araújo´.

– Tive que colocar em dia para não prejudicar o andamento das contas da prefeitura. Isso significa (dívida da previdência) basicamente um mês de duodécimo (repasse mensal que é feito ao Legislativo). Não é fácil – ressaltou.

Ivonete,  disse ainda que não realiza concurso público para a contratação de novos servidores este ano porque não foi inserida essa previsão na Lei Orçamentária Anual (LOA), aprovada no ano passado.

Romero – A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande,também volltou a defender a candidatura de Romero Rodrigues (PSDB) ao governo do Estado, mesmo sendo do partido do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), que também tem intenção ao cargo.
Ela  frisou que está no PSD não a convite de Cartaxo, mas do deputado Rômulo Gouveia, que é presidente estadual da legenda.

– Meu coração e a minha torcida é por Romero Rodrigues, embora eu torça pela oposição sair unida. Tenho muito respeito pelo prefeito de João Pessoa, mas não estou no PSD a convite de Luciano Cartaxo, estou no partido para acompanhar meu marido, o deputado Manoel Ludgério, e a convite do deputado Rômulo Gouveia – comentou.

Ivonete reforçou que Romero tem condições de ser o candidato da oposição e que ele se credencia como o melhor nome do grupo.
 
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe