A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete diz que ausência em posse da mesa diretora da CMCG implica desistência de cargo

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, afirmou que a ausência em posse da mesa diretora da CMCG implica desistência de cargo. Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ela lamentou a postura dos colegas governistas.

 

Ivonete ressaltou o fato de que além dela, o primeiro vice-presidente, Marinaldo, o segundo, Bruno Faustino, e o terceiro, Janduí, tomaram posse, tornando a maioria da mesa diretora empossada de forma legal.

 

Os vereadores Márcio Melo Rodrigues, Sargento Neto e Saulo Germano até então não compareceram para tomar posse de seus cargos na mesa diretora da Casa, e demonstraram a pretensão de desistir de permanecer nos cargos.

Ela rechaçou qualquer tipo de boato que pudesse validar o cargo dos vereadores ausentes diante da situação.

 

Eles teriam que assumir, teriam 15 dias depois do dia 1 para assumirem e assinarem o livro de posse. Nenhum assinou, então significa que já renunciaram automaticamente – disse ela.

Para que as vagas sejam preenchidas é necessário realizar uma nova eleição para os três cargos. Os procedimentos serão tomados após o recesso de fevereiro.

 

SL

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe