A Paraíba o tempo todo  |

Ivonete apresentará voto de repúdio contra empresário que insultou Rômulo

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereadora Ivonete Ludgério (PSD) afirmou, na noite desta terça-feira (15), que apresentará um voto de repúdio contra o diretor de marketing da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Conde (Acic), Jorge Tavares por seu infeliz e inoportuno comentário, em redes sociais, sobre a morte do deputado federal, Rômulo Gouveia na última sexta-feira (13).

Na contramão por toda solidariedade prestada publicamente por políticos, populares, aliados e até adversários políticos ao deputado federal, Rômulo Gouveia, Jorge Tavares disparou em uma rede social: "Até que enfim esse tal de 'deus' ACERTOU! Mais um que NÃO FAZ FALTA NENHUMA à humanidade. Pelo contrário… pelo que observei nos últimos tempos… TERÁ MUITAS CONTAS A ACERTAR com a JUSTIÇA DIVINA!” (Sic).

“O voto de repúdio será apresentado pelo comentário com nosso Rômulo e a forma que se dirigiu a Deus. Vamos fazer o voto de repúdio e retratação pública. Um ser humano desprezível em todos os sentidos. Pessoas abjetas deveriam ser retiradas das redes sociais e convocadas à retratação e punição”, justificou Ivonete.

O empresário Jorge Tavares é Português. Formado em Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing – IPAM, da Laureate International Universities, Jorge veio ao Brasil e fixou residência em Jacumã onde possui um restaurante. Sua participação comunitária, normalmente com viés socialista, lhe rendeu um lugar à mesa diretora da ACIC, que é presidida pelo Secretário de Infraestrutura do município.

A postagem do empresário repercutiu em outras redes sociais e gerou revolta nos demais internautas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe