A Paraíba o tempo todo  |

Itabaiana agradece Efraim pela Patrol agrícola: “Vai desenvolver o agro e vocação econômica da cidade”

No dia da comemoração dos 131 anos de emancipação política do município de Itabaiana, quinta-feira, 26 de maio, o prefeito Dr. Lúcio Flávio recebeu uma máquina Patrol fruto de emenda do deputado Efraim Filho (União Brasil/PB). O investimento foi de R$800.000,00 e vai atender tanto a população urbana quanto rural da região.

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer o parlamentar pela destinação, que vai implementar ainda mais a frota do município. “O aniversário é da cidade, mas quem ganhou o presente foi a população itabaianense. Essa nova aquisição irá ajudar bastante o dia a dia do trabalhador. Obrigado, Efraim, por olhar para Itabaiana”, diz.

Viajando pelo interior com o #PéNaEstrada, o parlamentar pode receber o carinho da população local e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Doutor Lúcio, o meu abraço e minha palavra de empenho para sua cidade. Tenho certeza que, com esse trator agrícola, será possível atender ainda melhor os produtores rurais e beneficiar coletivamente os agricultores familiares. Conte comigo e sei que Itabaiana está em ótima gestão”, completa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe