A Paraíba o tempo todo  |

“Isenção de ITBI ajuda na realização de sonhos”, afirma vice-prefeito Leo Bezerra

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, nesta terça-feira (03), o anúncio de  isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) pela Prefeitura de João Pessoa para famílias com renda mensal de até dois salários mínimos. “O projeto foi pensado para possibilitar a realização de sonhos daqueles que têm dificuldades no pagamento do imposto. No atual cenário toda economia é fundamental, 

Leo Bezerra ressaltou que a isenção do ITBI também movimentará a economia da cidade, uma vez, que aquecerá a construção civil, e a geração de emprego e renda.

O vice-prefeito disse ainda que a gestão pensa na cidade e em seus problemas 24 horas por dia. “Estamos ajudando a população a ter sua moradia e isso só é possível porque dialogamos com as pessoas e sabemos do que elas precisam”, disse.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe